quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Comentários dos Leitores

Clara sobre a nota "Nomes... De Novo":
Segundo amigos gays que tenho (e me honram com a sua amizade), não há opção. Eles não acordaram um dia qualquer, olharam-se no espelho e tomaram a decisão: "a partir de hoje serei gay, discriminado, humilhado, ridicularizado ou, no mínimo, acusado de ter optado por uma preferência sexual fora dos padrões". E costumam saber o que preferem desde a mais tenra infância.

Armando sobre a nota "Nomes... De Novo":
Concordo em gênero, número e grau com a Sra. Clara. Sou gay assumido, tenho 39 anos, vivo numa boa com minha ex-mulher e meus dois filhos e também no local de trabalho. Não fiz nenhuma opção sexual aos dezoito anos. É uma frase infeliz do autor do texto. Acho que ele quis dizer que, aos dezoitos anos o gay, que já nasceu gay, assume sua condição. Alguns, como eu, assumem mais tarde.O que pensa a Sra. Clara ?

Clara sobre a nota "Nomes... De Novo":
Pois é, Armando! Daqui a algumas décadas ou quem sabe alguns anos, as pessoas comentarão : "no começo do século 21 tinha gente que achava ser feio ou anormal ser homossexual, que afinal é uma coisa tão normal...". E aí a turma que hoje pensa que isso é algo a ser discutido por quem quer que seja vai parecer tão antiga...

Anônimo sobre a nota "Nomes... De Novo":
Essa onda de gayismo está virando uma tsunami. Se homossexualismo fosse normal, Deus não teria criado Adão e Eva e sim Adão e Ivo.

Clara sobre a nota "Nomes... De Novo":
Esta piada antiga e pobre do "anônimo" é um dos exemplos da mentalidade ultrapassada que algumas pessoas ainda têm. E são tão pobres de espírito que precisam se esconder no anonimato.

Hugo sobre a nota "Nomes... De Novo":
Gente, vamos parar com essa obsessão por gays. A matéria é sobre nomes. A referência a gays foi apenas pontual e o leitor Armando matou a charada, ou seja, o que o autor do texto deve ter querido dizer é que aos dezoitos anos (poxa, vê se entendem: dezoito, a maioridade)o gay decide assumir ou não. Foi uma piada !
___________________________________________________
Otelo sobre a nota "Obama e Hillary - Café com Leite":
Não foi politicamente correto colocar uma foto do Obama e da Hillary sob o título "Café com Leite".
Soa a preconceito racial. Até quando ?
Caro Otelo,
Se você se chama realmente Otelo? Lembrei de outra dupla café com leite que saiu da pena de Shakespeare: Otelo e Desdêmona e espero que a dupla americana não tenha o mesmo fim trágico...
Quanto ao politicamente correto, lembro meu texto de 10/11 - Bagus Plenum sum - em bom português, estou de saco cheio - com esta bobagem de politicamente correto. E continuo. Cada vez mais.
__________________________________________________
Jorge Eduardo sobre a nota "Justiça Condena Daniel Dantas a 10 anos de Prisão":
Hoje no JB (que só eu e o revisor lemos)Augusto Nunes escreve sobre o caso de um promotor- Thales Ferri Schoedl- que matou um e feriu gravemente outro indivíduo por haverem, juntos, mexido com a namorada do cara:
"Na semana passada, a questão foi liquidada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo...Por unanimidade, os 23 desembargadores dispensaram Schoedl de quaisquer culpas..."Entende-se como legítima defesa", diz o texto...".
É isso ai.
A Justiça no Brasil tarda e falha.E ai de quem roubar a galinha do vizinho: vai para em Bangu 1, no mínimo.

Nenhum comentário: