quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Faroeste Carioca: Seqüestro Relâmpago



Dois rapazes, vítimas de um seqüestro-relâmpago, e os três bandidos que os renderam foram mortos a tiros no início da noite desta terça-feira em Brás de Pina, após uma perseguição policial. As vítimas estavam ouvindo música dentro de um Palio, com a porta aberta, na Rua Idumé, quando os bandidos se aproximaram a pé. Segundo o novo titular da Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (Drae), Raul Morgado, os bandidos entraram no carro das vítimas. Duas pessoas numa moto viram a abordagem e avisaram dois policiais civis, armados de fuzis, que estavam num carro da Drae que passava. A perseguição que se seguiu terminou com o Palio capotado e todos os seus ocupantes mortos.
Segundo o delegado Morgado, foi uma fatalidade, uma vez que as vítimas teriam tentado escapar do tiroteio por trás dos bandidos e acabaram sendo atingidas. Ele acredita que as vítimas também possam ter sido alvejadas pelos bandidos, e diz que somente a perícia vai poder dizer o que aconteceu de fato.
Durante a perseguição, o Palio caiu no valão que divide as pistas da Rua Arapogi, próximo à esquina com a Rua Antônio Ferraz. Nessse momento, os policiais teriam se aproximado e os bandidos, reagido.

(O Globo on line)

Um comentário:

Anônimo disse...

Os policiais civis, com inveja de seus colegas da PM, resolveram dar seu espetáculo como a Turma do Didi. Teve de tudo, perseguição de autos pela ruas, tiros, queda em valão. E cinco mortos, sendo dois rapazes inocentes. Seria muito cômico, se não fosse muito trágico !