O Corpo de Bombeiros do Rio vetou, na tarde desta quarta-feira, a realização do evento de inauguração da Cidade da Música, na Barra da Tijuca, marcada para esta quinta-feira, às 21h. Em vistoria de oficiais do Departamento Geral de Diversões Públicas da corporação, que durou três horas, foi constatado que o complexo cultural está com seu sistema de incêndio e pânico incompleto, sem sinalização nas saídas de emergência e sem protetores nos guarda-corpos das rampas. Segundo o diretor do DGDP dos bombeiros, coronel Roni Alberto de Azevedo, não há possibilidade de as obras avançarem a tempo da apresentação da Orquestra Sinfônica Brasileira.
Um comentário:
Bobagem. Cesar "Ilegal e daí?" Maia é um pulha de sete instrumentos e vai conseguir o que quer. Feito a turma que ataca as doações de Santa Catarina. Então não tivemos um tal Paget- ou coisa parecida,do Governo do PT - dizendo que não foi bem assim
Isto é a choldra em que vivemos e na qual chafuram Garinbaldis, Sarneys et Caesar, que deveria ser atirado á Cloaca Maxima!
Postar um comentário