quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Bob's Blog - Destaques 2008 - Duas piadas

O Robô
A mulher e o amante, ambos analistas de sistemas, estão na cama e de repente ouvem o barulho da chave na fechadura. Ela fica nervosa, não há espaço debaixo da cama, estão a 20 andares de altura, não há armários... e ela diz ao amante:
- Querido, fica tranqüilo e faz tudo o que eu disser. Fica ali de pé, como se fosse um robô, sem pestanejar.
Entra o marido, um truculento e rico comerciante do bairro, proprietário de cinco botequins, três padarias e duas mercearias, que pensa que um computador é uma máquina de escrever com tela:
- Olá amorzinho! Olha, anteciparam o vôo e eu cheguei um dia antes...mas.... quem é esse tipo e o quê está fazendo nu, aí plantado?
A mulher sorri e responde:
- Como você tem viajado muito e eu fico muito só, resolvi comprar este robô escravo sexual modelo RTSEX-2007. Vem... toca-o... Tem pele de verdade; é arrefecido a água; gasta pouco, processador de 256 bites, ligação GPRS à Internet, atualizações automáticas, etc, etc...
- Mas, amor... Havia necessidade disso?
- E o que é que você queria ? Que me deitasse com algum vizinho ou com o porteiro do prédio ?
- Está bem, vamos para a cama.
A mulher, que já estava cansada, responde:
- Ai, fofinho, é que... me dói a cabeça e além do mais eu estou naqueles dias...
- Que má sorte a minha. Então, vê se arranja alguma coisa para eu comer.
A mulher sai do quarto e vai para a cozinha.
O marido, a sós com o robô, olha-o e diz:
- Se este invento é bom para a minha mulher, também vai servir para mim.
E então, puxa-o pelo braço, atira-o para cima da cama, e quando está a ponto de partir para os finalmentes, o robô diz com a voz mais metálica e robótica que consegue:
- ERRO! ERRO DE SISTEMA, ENTRADA INCORRETA! ERRO! ERRO DE SISTEMA, ENTRADA INCORRETA.
O marido mira-o de alto a baixo:
- Que se lixe esse robô moderno. Vou atirá-lo agora mesmo pela janela.
O amante, assustado ao lembrar-se dos 20 andares do prédio, grita com a mesma voz metálica:
- SISTEMA ATUALIZADO! DOWNLOAD DE SOFTWARE COMPLETO! POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE!!!

O Advogado e a Mercedes
Um advogado estacionou o Mercedes novo em folha na frente de seu escritório, pronto para mostrá-lo para seus colegas. Logo que ele abriu a porta para sair, um caminhão passou raspando e arrancou completamente a porta. O advogado, atordoado, discou 190 e, em poucos minutos, um policial chegou. Antes que o policial fizesse qualquer pergunta, o advogado começou a gritar histericamente que a Mercedes estava agora totalmente arruinada, e nunca mais seria a mesma.
Iria processar o motorista, Deus e o mundo, fazer e acontecer, afinal, era autoridade, doutor, etc, etc...Quando o advogado, finalmente, se acalmou, o policial falou:
- Eu não posso acreditar no quão materialistas vocês advogados são. Vocês são tão focados em suas posses que não notam mais nada.
- Como você pode dizer isso ? Você tem noção do valor de uma Mercedes?
O policial respondeu:
- Você não percebeu que perdeu seu braço esquerdo? Está faltando do cotovelo pra baixo. Ele deve ter sido arrancado quando o caminhão bateu em você.
O advogado, incrédulo:
- Puta que pariu ! Meu Rolex !!

Nenhum comentário: