quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Obama, o Sem-Teto




George W. Bush e sua mulher, Laura, negaram um pedido da família do presidente eleito Barack Obama para se mudar para a casa de hóspedes da Casa Branca dez dias antes da data protocolar. Obama e sua mulher, Michelle, que hoje moram em Chicago, queriam estar acomodados em Washington para o início das aulas das filhas Malia e Sasha, em 5 de janeiro, mas agora vão ter que procurar outra alternativa. E os hotéis da cidade estão lotados por causa da a cerimônia de posse em 20 de janeiro.
A Casa Branca disse que o prédio, Blair House, separado da residência oficial da Presidência por uma rua, estaria ocupado até o dia 15, sem divulgar quem estaria hospedado na casa nem os possíveis eventos programados.
A negativa levantou especulações de que a transição está começando a sofrer ruídos. Em nota, a assessora de imprensa de Laura acusou os repórteres de estarem "tentando criar notícia de algo que não é notícia".
___________________________________________________
Ivanildo, o Engraçadinho:
- Chefe, será que os politicamente corretos de plantão vão reclamar, se escrevermos que a coisa está ficando preta ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Ivanildo! Apesar da cor da nova família prasidencial dos EUA, acho que a coisa tende a clarear. Mais escuro que está é meio difícil. E, convenhamos, o Obama e família vão ficar sem ter onde ficar em Washington? Me poupem!