A insistência deste anônimo gay merece um destaque especial.
Ele escreveu:
"Na primeira vez que escrevi que você era gay, você me sacaneou e disse que eu estava testando você para ver se ia me censurar. Agora você sifu. Se entregou. Saiu do armário. Colocou uma libélula deslumbrada como foto do seu perfil. Frued chamava isto de ato falho. Eu disse falho e não "falo".
Anônimo,
Mais uma vez, como você vê, não censurei. Mas, confesso, te provoquei e você caiu, como uma libélula deslumbrada cai na teia de uma aranha. A foto foi proposital. Como acho que os demais leitores já devem estar de bolsa escrotal locupletada (dizer de saco cheio seria chulo) com essa lenga-lenga, proponho trocarmos correspondência por email. Mas, aí, você tem que me dizer seu nome, quer dizer, se você já achou no armário.
Meu email: roberto.argento1@gmail.com
Um comentário:
To be or not to be o que ? Gay, claro. Não sei os demais leitores, mas eu, como você escreveu uma vez, bagus plenum sum. E acho que esse tal de anônimo gay que saiu do armário é algum amigo seu, te gozando. Você já informou seu email para ele e, seja o que vier a acontecer espero que vocês sejam muito felizes...
Postar um comentário