Técnico do Flamengo encerra o assunto envolvendo o craque
RIO - Até mesmo Joel Santana, conhecido em sua carreira por se entender com craques indisciplinados, não aguentou os desmandos de Ronaldinho. O treinador tornou público seu descontentamento nos últimos dias do jogador com a camisa do Flamengo. Após a vitória da noite desta quinta-feira sobre a seleção do Piauí, o treinador encerrou o assunto no clube:
- O Ronaldinho passou. Agora está por conta do jurídico do clube. Infelizmente, aconteceu o fim que não queríamos. Agora, vamos trabalhar em função do grupo que temos - disse.
Insatisfeito com as atitudes do jogador, o técnico mostrou-se aliviado com o desfecho da novela.
- Presta atenção, acabou Ronaldinho. Não adianta eu falar de algo que não existe mais. É um jogador que é um ídolo, é uma pena. Foi feito um esforço muito grande para trazê-lo, mas agora temos de pensar nos valores que nós temos, como o Muralha e o Luiz Antonio - encerrou.
Um comentário:
O Flamengo - meu Flamengo - é um microcosmo do nossos país. Os 40 ou , quem sabe, 60 milhões de flamenguistas são os eleitores de Lula, Collor, Sarney, Jader Barbalho,Zé Dirceu e todo o resto. A Presidente e sua Diretoria, gerentes e o Diabo a quatro que manda no Recanto do Urubu são como os Poderes da República. De tal maneira, salafrários como o R10 e alcoólatras como Adriano são como anjos na Rua Conde Lage frente à esbórnia na corte de D. Patricia.
Postar um comentário