SÃO PAULO - O deputado federal Paulo Maluf, (foto) presidente do PP no estado de São Paulo, disse nesta segunda-feira que a deputada federal Luiza Erundina (PSB) desistiu de ocupar o posto de vice na candidatura do petista Fernando Haddad à prefeitura de São Paulo por “ciúmes”.
Erundina desistiu de concorrer porque o ato de apoio do PP ao petista foi realizado na casa de Maluf com a presença de Haddad e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A deputada socialista chamou o líder do PP de “nefasto”.- Ela tomou uma decisão, segundo os jornais, por ciúmes, não por motivos políticos. Segundo os jornais, ela ficou enciumada que o Lula não foi na convenção (ato de apoio do PSB ao PT) dela e foi na minha casa – disse Maluf, durante convenção do PP.
- Isso não é um problema meu. Ele (Lula) tinha recomendação médica para não ir na convenção do PSB, essas coisas nós temos de respeitar. Ele está em tratamento de saúde. Agora se ele veio na minha casa, eu me sinto muito alegre. E se ele vier a segunda e terceira vez, a casa está aberta para o Lula.
2 comentários:
O grande anfitrião Maluf sabe muito bem que ciúmes do poder fazem parte da política.
Realmente esse Maluf é um cara de pau.
A Erundina, pelo menos, mostrou que tem carater.
Postar um comentário