quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Cartas ao Ivanildo

Sobre a matéria "Boas Notícias em 2010 podem ajudar Dilma - Murilo ...":
Alberto del Castillo:
Espero que alguém denuncie ao TSE a propaganda enganosa promovida pelo governo segundo a qual o pré-sal é o passaporte certo para o primeiro mundo.Este projeto em fase de estudos ainda não apurou se o resultado será positivo ou negativo. Gastar por conta é crime de lesa pátria.

Sobre a matéria "A Escolha dos Caças":
Alberto del Castillo:
Até a torcida do Flamengo sabia que a decisão seria política. É bom lembrar que uma decisão política que atenda aos interesses brasileiros deverá contemplar a política de desenvolvimento nacional sustentável, a política de segurança nacional assim como a política de desenvolvimento social dos cidadãos.Apesar da decisão ser do presidente, todos os especialistas das diversas áreas devem participar dos debates e colaborar na tomada de decisão final.Esta decisão não pode estar restrita aos interesses do PT e do feiticeiro de plantão Marco Aurélio (as FARC são amigas)Garcia.Em tempo, a pressão por uma decisão consciente partiu da incontinência verbal compulsiva do presidente que declarou ter entregado o negócio à França aparentemente em troca de voto favorável para participarmos do Conselho de Segurança da ONU.É bom lembrar que não basta a França. Todos os membros do conselho têm poder de veto sobre nossas pretensões.Quais serão os negócios que Lula oferecerá aos EEUU, Russia, Inglaterra e China?

Sobre a matéria "Obama Já Nasceu Negro...":
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, essa batata estava quente?

Alberto del Castillo:
Este evento seria equivalente à ida do Lula ao programa do Faustão.Parece que o presidente de lá é mais moderninho que o de cá.

Sobre a matéria "Lula Indica Toffoli para o STF":
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, não entendo porque tanta preocupação. Eu estou absolutamente tranquilo. Afinal, o tal Toffoli será julgado pelo Tribunal de Justiça do Amapá.

Alberto del Castillo:
É impressionante a flexibilidade da justiça no Brasil. Condenar ou absolver ainda é resolvido no Brasil na base do:"Você sabe com quem está falando?"

Sobre a matéria "Dilma Rousseff - Ser ou Não Ser":
Alberto del Castillo:
Tarso Genro e Dilma seriam o maior teste para a capacidade de sobrevivência da democracia em nosso país.

Nenhum comentário: