terça-feira, 22 de setembro de 2009

Cartas ao Ivanildo

Sobre a matéria "Flavio Briatore Diz que Não foi Denitido":
Antônio Fernando Esteves
Que derrapada dessa escuderia, heim?

Sobre a matéria "Vans Irregulares continuam circulando":
Antônio Fernando Esteves:
Sem que o usuário deixe de usar o transporte irregular, o assunto não tem solução. É incontrolável.

Governo do Estado do Rio de Janeiro:
"Estamos olhando essa questão com lupa, vamos aperfeiçoar, mas sem demagogia. As autoridades do estado e do município até aqui falharam, por isso as coisas chegaram a esse ponto. Quem se rende à pressão é fraco. A lógica é organizar o transporte na Região Metropolitana e no interior. Também estamos investindo num direito sagrado para a população, que é o transporte de massa. Vamos inaugurar, em dezembro, a Linha 1 A. Serão mais 300 mil passageiros andando de metrô, sem aquele afogadilho. Dia 24/09 assinaremos contrato com o Banco Mundial para os trens. Quando assumimos o governo eram 10 trens com ar condicionado, agora são 46 e, com esse contrato, serão mais 30." (Governador Sérgio Cabral, em entrevista a O Globo)

Sobre a matéria "A Palavra do Dia: Condescendente":
Alberto del Castillo:
Condescendente é o povo brasileiro que nada faz para mudar o "status quo".

Sobre a matéria "A Taxação da Poupança":
Alberto del Castillo
Esta mal disfarçada tentativa de mais uma vez aumentar impostos para cobrir a gastança e corrupção operacional deste governo leva o contribuinte ao desespero.Quem nos defenderá? O Congresso Corrupto? A Justiça que libera criminosos de altíssima periculosidade?Só nos resta São Judas Tadeu defensor das causas impossíveis.

Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, o que é decisão política?É aquela melhor para o País? É a melhor para o Povo? É a melhor diante das circunstâncias?É a melhor para quem?

Sobre a matéria "A Palavra do Dia: Tornado":
Antônio Fernando Esteves:
Frase da semana: Poupança"Nessa semana, minha caderneta de poupança será atingida por um redemoinho de impostos em forma de cone invertido, que tem enorme poder de destruição. Minha poupança tem se tornado o grande alvo do governo atual."

Nenhum comentário: