A Polícia de Curitiba já prendeu o suspeito que abusou sexualmente e estrangulou uma menina de 9 anos. É o ex-presidiário Jorge Luiz Pedroso Cunha, de 52 anos. Ele é um pedófilo conhecido da Polícia do Paraná. Já cumpriu 18 anos de prisão por homicídio e estupro relacionado a crianças.
A nova notícia não indica como suspeito o ex-presidiário Jorge Luiz Pedroso Cunha:
CURITIBA e RIO - Laudos preliminares do Instituto de Criminalística do Paraná descartaram a possibilidade de Jorge Luiz Pedroso Cunha, de 52 anos, e do primeiro suspeito interrogado no caso serem os assassinos da menina Rachel Maria Lobo de Oliveira Genofre, de nove anos. De acordo com nota divulgada nesta terça-feira pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná, o laudo oficial será emitido na quarta-feira, mas, por enquanto, a chance de um dos dois ser o responsável pela morte de Rachel, seria - de acordo com a margem de erro dos exames - de apenas 1%.
O corpo de Rachel foi encontrado dentro de uma mala, na madrugada de quarta-feira, na rodoviária de Curitiba. Cunha foi apontado como suspeito depois que um comerciante o identificou em um álbum de fotos da polícia. O atendente disse ter vendido para ele uma mala igual àquela em que o corpo de Rachel foi encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário