sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Comentários dos Leitores

Clara sobre a nota "Comentários dos Leitores":
Rubem! Depois do seu comentário sobre os dias "da Consciência Negra" e "da mulher", só me resta usar uma das minhas frases favoritas em inglês. I rest my case! O ideal seria que esses dias fossem desnecessários, não?
__________________________________________________
Anônimo sobre a nota "Livre-se de seu Psicanalista":
Fiz análise durante muito tempo. A generalização, claro, é injusta. Mas uma vez foi realmente intrigante. O psicanalista depois de me ouvir por 40 minutos disse:
- A rebeldia também é uma forma de submissão.
Aí eu falei que não tinha entendido.
Então ele respondeu que nosso tempo tinha acabado e que continuaríamos na próxima sessão. Continuei sem entender porque não fui mais.

Nenhum comentário: