carlos eduardo alves de souza sobre a nota "Nem tudo está Perdido":
Justiça, nos dias tão atribulados por que passamos no nosso país, é matéria que preocupa pelo incrível desarranjo em que se encontra, pela irritante lentidão com que se desenvolve, pela pletora de leis e regulamentos que saem de um Congresso de baixa qualidade para atolar nosso tribunais, por isto e por muitíssimo mais que haveria a dizer. Trata-se de um dos mais graves sintomas do câncer que nos ataca e que parece tornar o brasileiro irresponsabilizável. Pimenta Neves é um trágico exemplo. Há oito anos, esse homem passeia sua culpa livremente pelo Brasil afora, protegido por advogados hábeis o suficiente para transitar pelos meandros dos nossos vetustos códigos e neles encontrar válvulas que oxigenam a existência canalha de Pimenta Neves. No entanto, pior, ainda, é o péssimo exemplo que ele passa, qual seja, o direito de matar, já que no máximo alguns anos de cadeia - com visitas íntimas e tudo mais - é o que aguarda um homicida. Com Pimenta Neves nem isto acontece e dentro em pouco ele se beneficiará de algum subterfúgio reservado aos septuagenários para continuar a passear a sua culpa e só a morte vai nos livrar desse iníquo e lamentável personagem.
Portanto, não ser aceito pela OAB é como que uma compensação que recebemos e é importante que a mídia - mesmo que corporativamente a ele vinculada, já que Pimenta neves foi importante jornalista do Estadão - divulgue muito essa boa notícia.
___________________________________________________
Anônimo sobre a nota "A Galinha dos Ovos de Ouro":
também queria
___________________________________________________
Anônimo sobre a nota "Brasil x Portugal":
yeah!Jogaço...só que a Globo podia aposentar o Galvão Bueno...o Falcão e o ...esqueci o nome...o outro!...Arnaldo...O jogo tava bom mas a narração é de matar!!!
___________________________________________________
Jorge Eduardo sobre a nota "O Taj Mahal da Zona Oeste - Roberto Argento":
Quisera aquele caixote destrambelhado, de concreto aparente,chegar ao dedo mindinho do pé esquerdo do Taj Mahal.
Me permita Luiz César sugerir mais chatos como:Roberto Carlos,Ney Matogrosso,Ivete Sangalo,Gilberto Gil,Marina,Maria Betânia,todas as bandas de rock,todas as duplas caipiras,funk e por aí vai.
Esse Cesar "Desmaia" cometeu também um crime na Urca. Alugou a ruina do Cassino da Urca para uma escola alemâ de Design.
E aquele obelisco no Bar 20 ?
Faltam poucos dias para um 6 ser trocado por meia dúzia...
___________________________________________________
Anônimo sobre a nota "As Gralhas Enfurecidas (015)":
É claro que o Luiz Felipe é você. "Você" trabalha numa empresa que se chama GLS (Gays, Lésbicas e Simpatizantes). Acho que você é gay e que vai transar no próximo capítulo com o professor de história egípcia. Faça como eu, Luiz Felipe, saia do armário. Espero que você não censure meu comentário.
Anônimo,
Você não acha que eu sou gay. O que você quis foi me testar, ver se eu ia censurar seu comentário. Não censurei.
Quem escreveu o livro fui eu e não você. Se o Luiz Felipe vai transar ou não com o professor de história egípcia, você saberá no próximo dia 24. Não fique ansioso.
Ótimo que você tenha saído do armário, mas devia voltar para pegar o nome que você deixou lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário