terça-feira, 18 de novembro de 2008

Comentários dos Leitores

Sobre a nota "Nomes":
Clara
Eu conheço um Marciano, filho de uma Mara e um Luciano, ambos com nível superior de educação e o pai PhD. Indesculpável.
________________________________________________
Pedro Paulo
Corrigindo a mensagem: Minha mãe era Mercedes e meu pai Damasceno e eu me chamo Pedro Paulo. Ainda bem que não fizeram qualquer combinação maluca senão ia dar Merda...
___________________________________________________
paulo moraes sobre a nota "E no Sétimo Dia Deus Descansou":
Roberto
O comentário do Sr. Hélio é bastante justo....
Vamos à pesquisa?
___________________________________________________
Jorge Eduardo
Sobre a nota "Que País é Este ?":
É por essas e por outras que matar está ficando cada vez mais fácil e impune.
Lanço aqui uma praga: que um desses pimentas neves ou mesmo um lindembergzinho mate uma filha de um desses vetustos juizes que distribuem habeas corpus e reduções de penas a torto e direito. Gostaria de ver a sentença.
Do jeito que a coisa vai, as vítimas serão consideradas culpadas e condenadas post mortem.
___________________________________________________
Sobre a nota "Menos, Marcelo, menos...":
A comunidade gay pouco a pouco vai conquistando seu espaço. Na revista "Programa" que circula às sextas encartada no JB existe uma seção "Gay".Tudo bem.
Daqui a pouco, nós héteros teremos de nos precaver como o inglês da piada justificando sua desistência da cidadania de Sua Majestade:
(com sotaque)-"No século XIX ser viado ser crime. No século XX passou ser tolerado.
Eu fugir de Inglaterra antes de ser obrigatório...

Nenhum comentário: