segunda-feira, 24 de novembro de 2008

As Gralhas Querem Voar aos Domingos

Destaco o comentário do leitor Hélio:
“Volto a este assunto porque você não voltou... Mas tive uma idéia que, acho, satisfaz a todo mundo. Sei que você tem um trabalho significativo, escolhendo matérias de jornais, redigindo os comentários (sempre bons) etc etc. Mas imagino que seu trabalho ao publicar trechos de seu livro (As Gralhas) é quase nenhum porque você deve ter o texto integral gravado no seu micro. Então é só copiar e colar. Minha idéia: Aos domingos o Blog passa a circular apenas com uma matéria, isto é, trechos das Gralhas (como seria uma matéria apenas, poderia abranger um texto maior).Confesso que estou sendo egoísta porque estou gostando do livro e quero logo chegar ao fim. Eu não gosto das novelas da Globo que levam um ano para acabar.
Então ?
Um abraço.
Hélio”
Prezado Hélio,
Peço desculpas por não ter voltado ao assunto. Na realidade recebi alguns mails mas que não foram conclusivos.
Sua idéia é muito boa e já a aceitei. A partir do próximo domingo, dia 30/11, o Bob’s Blog volta a circular com capítulos de As Gralhas Enfurecidas.
Agradeço pelo seu elogio aos meus comentários sobre as notícias.
Um abraço.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bob

A idéia do Helio é sensacional....E que bom que vc aceitou...Eu que já li o livro e gostei muito estou lendo, em capítulos, mais uma vez.

Anônimo disse...

Bob

A idéia do Helio é sensacional. E que bom vc ter aceito.
Eu já lí o livro e estou lendo, em capitulos, mais uma vez.

Anônimo disse...

Agradeço ao leitor Paulo Moraes por ter aplaudido minha idéia. Agradeço a você por tê-la aceito (ou é aceitado ?). Que tal uma dica sobre estes desagradáveis particípios passados ?