sábado, 15 de novembro de 2008

E no Sétimo Dia Deus Descansou

Os leitores Paulo Moraes e Sergio Ramos enviaram e-mails sugerindo que haja uma interrupção semanal nas edições do blog. A alegação é que aos domingos, não abrem o computador e, na segunda seguinte, há uma matéria acumulada. Assim, a sugestão é no sentido de que o blog não seja publicado aos domingos.
Confesso que gostei: descanso para os leitores e para mim também. Afinal, até Deus descansou no 7º dia...Então, prezados leitores, o Bob’s Blog passa a não circular aos domingos. Voltamos a nos encontrar na próxima segunda-feira, dia 17/11.
Bom domingo !

3 comentários:

Anônimo disse...

São razoáveis os motivos apresentados pelos leitores Sergio Ramos e Paulo Moraes. Mas são dois leitores em um universo de quantos ? Achei sua decisão de não publicar o blog aos domingos arbitrária. Não vou dizer que a leitura de seu blog é a mais importante e a principal de minhas atividades, mas é uma das mais agradáveis.Estou preso a uma cadeira de rodas (temporariamente) e o blog dominical me faz falta. Mas, sei que a minha opinião solitária não pode influir na sua decisão. Mas, repito, a de dois leitores também não pode.
Enfim, por que você não faz uma pesquisa e atende à maioria ?
Um abraço.

Anônimo disse...

Roberto
O comentário do Sr. Hélio é bastante justo....
Vamos à pesquisa?

Anônimo disse...

Volto a este assunto porque você não voltou... Mas tive uma idéia que, acho, satisfaz a todo mundo. Sei que você tem um trabalho significativo, escolhendo matérias de jornais, redigindo os comentários (sempre bons) etc etc. Mas imagino que seu trabalho ao publicar trechos de seu livro (As Gralhas) é quase nenhum porque você deve ter o texto integral gravado no seu micro. Então é só copiar e colar. Minha idéia: Aos domingos o Blog passa a circular apenas com uma matéria, isto é, trechos das Gralhas (como seria uma matéria apenas, poderia abranger um texto maior).Confesso que estou sendo egoísta porque estou gostando do livro e quero logo chegar ao fim. Eu não gosto das novelas da Globo que levam um ano para acabar.
Então ?
Um abraço.
Hélio