segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Paparazzo brasileiro x Keanu Reeves





(O Globo on line)
O fotógrafo brasileiro Adilson Silva, o paparazzo que abriu um processo civil contra Keanu Reeves, (foto)está pedindo mais de US$ 600 mil por danos ao ator, a quem acusa de atropelamento. O anúncio foi feito pelo advogado do fotógrafo em Los Angeles, na Califórnia, onde está sendo realizada a audiência contra o astro americano.
Segundo o advogado do fotógrafo, Joseph Farzam, o brasileiro sofreu uma lesão no punho permanente pelo suposto acidente, que aconteceu em março de 2007 em Los Angeles. O advogado pediu ao júri que Keanu Reeves pague a seu cliente US$ 640.800 para cobrir os prejuízos, gastos médicos e o dinheiro que deixou de ganhar por estar machucado.
O processo foi aberto na segunda-feira passada. Em depoimento no dia seguinte, o ator desmentiu ter avançado com o carro contra o fotógrafo, afirmando que ele caiu sozinho ao andar para trás.
O júri começou a deliberar sobre o caso na tarde de sexta-feira, antes de uma pausa pelo fim de semana, mas ainda não chegou a nenhuma conclusão. O processo deve ser retomado na segunda-feira.
Durante a semana, o advogado de Keanu Reeves interrogou o fotógrafo Adilson Silva confirmando que o brasileiro havia se envolvido em outra confusão quando perseguia Britney Spears este ano. Na ocasião, ele também caiu e machucou o punho. O paparazzo confirmou o incidente e disse que a queda só piorou a lesão sofrida no suposto atropelamento de Keanu Reeves.
______________________________________________________________________
(Bob’s Blog)
1 - O ator jogou ou não o carro sobre o fotógrafo ?
2 - O fotógrafo, na sua atividade justificada de correr atrás de sua foto é ou não um estabanado ?
3 - O fotógrafo já tinha sofrido ou não outro acidente quando perseguia Britney Spears ?
4 - Qual a estimativa mensal de ganhos do fotógrafo ?
5 - Qual a estimativa de sobrevida do fotógrafo ?

Em resumo:
O fotógrafo é ou não mais um picaretinha querendo se valer da fama do ator ?

Nenhum comentário: