segunda-feira, 3 de novembro de 2008

João Gilberto e o Itaú




Em 26/8 publiquei a seguinte matéria:

João Gilberto e a Anta Alienada
Há alguns dias escrevi que me sentia, no mínimo, deslocado, por abominar os barquinhos que iam e vinham e o patinho que vivia grasnando seu irritante quem quem, na voz irritante de João Gilberto.Tenho, realmente, que colocar este assunto na minha próxima sessão com o psicanalista, porque, decididamente, com o sucesso do homem do Chega de Saudade, eu sou mais que um deslocado. Sou uma anta alienada.


Agora, em 26/10, Ancelmo Goes informa que João Gilberto quer 2 milhões de reais do Itaú, como cachê de seu show. Quer dizer, 1 milhão pelo Desafinado e outro milhão pelo pato pleonástico que não fala au au e sim qüem qüem. Se o Itaú pagar, não vou deixar de ser cliente porque já não sou, mas vou ter de perguntar a meu psiquiatra se ele confirma que sou, realmente, uma anta alienada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se você se sente sozinho ao abominar o João Gilberto, console-se: eu também acho ele chatíssimo. Aquela vozinha abuzinada é ideal para velórios como o do Felipe Massa que ontem ganhou mas não levou.
Será que o Itaú vai dar 2 milhões - duas enormes espigas de milho- ou Reais? Ser forem Reais será uma grana mal gasta por um banco no qual,felizmente, eu também não guardo minhas parcas migalhas.