Janaína descobre amor de Tufão e desconfia de Nina: 'Anjo ou demônio?'


Nina decidirá deixar a mansão depois de se casar com Jorginho (Cauã Reymond). Ela avisará para o patrão, que tentará fazê-la desistir da ideia. Porém, a cozinheira se mostrará firme. Certo dia, quando estiver arrumando as malas, ela receberá a visita de Tufão em seu quarto. Ele vai se declarar e Janaína ouvirá tudo.
A chef ficará atordoada e, ao chegar à cozinha, tentará disfarçar o nervosismo, mas a empregada logo abrirá o jogo:
- Precisa disfarçar, não, Nina, eu ouvi tudo o que você estava conversando com o seu Tufão! O homem está na sua mão. Se quiser, hoje mesmo você já dorme lá na king size da Carminha (Adriana Esteves)! A Zezé (Cacau Protásio) bem que avisou que você não estava aqui a passeio. Não sei se você é anjo ou demônio. Já te flagrei no chamego com seu Jorginho, com seu Max, agora seu Tufão. Como é que você quer que eu confie em você?
Nina até tentará se explicar para Janaína, mas, diante de sua resistência, a cozinheira se mostrará irritada e dirá para a colega de trabalho acreditar no que quiser.
Um comentário:
O sucesso da novela subiu a cabeça de todos na Globo e destemperou a própria trama que de sensacioal passou a "espichional". Já deu!
Postar um comentário