sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A Loira e o Avião

 Esta é a história de uma loira voando em um avião de dois lugares.
    Só ela e o piloto.Ele tem um ataque cardíaco e morre.
    Ela, desesperada, começa a gritar por socorro!
    – May Day! Help! Ajude-me! Socorro!  Meu piloto teve um ataque cardíaco e morreu.
    E eu não sei como pilotar. Me ajude, por favor, me ajude!
    Ela ouve uma voz no rádio dizendo:
    – Este é o Controle de Tráfego Aéreo e eu te escuto bem alto e claro.
    Eu vou falar com você através deste rádio e trazer de volta ao chão.
    Eu tenho muita experiência com este tipo de problema. Basta ter muita calma.
    Tudo vai ficar bem! Agora me dê a sua altura e posição.
    Ela diz:
    – Eu tenho um metro e setenta e dois e estou no banco da frente.
    – OK - diz a voz no rádio - Agora repita comigo: Pai nosso... que estais no céu...




































Nenhum comentário: