quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cartas ao Ivanildo

Sobre a matéria "O Presidente Muamba - Diogo Mainardi":
Antônio Fernando Esteves:
E o micro ondas, quem é?

Sobre a matéria "No Mais - Ancelmo Gois":
Antônio Fernando Esteves:
Boa sergipano. Pau neles.

Sobre a matéria "O Presidente Muamba - Diogo Mainardi":
Alberto del Castillo:
Excelente comentário. Agora precisamos de algum ser pensante que ao invés de ficar dando desculpas esfarrapadas na TV elabore um plano de como sair dessa vexatória situação. A estréia do Show "Sou Formador de Opinião na América Latina" de autoria deste governo foi vaiado pelo público e deve ser retirado de cartaz imediatamente.

Sobre a matéria "Lula: Partilha de cargos, Base unida":
Alberto del Castillo:
Pelo currículo do atual Ministro e de seus antecessores, este Ministério deveria estar subordinado ao Butantã para com todo o veneno disponível ampliar a produção de soro anti-ofídico.

Sobre a matéria "No Mais - Ancelmo Gois":
Alberto del Castillo:
Marco Aurélio Garcia, símbolo do preconceituoso a serviço de uma causa perdida. Qualquer discrepância entre suas idéias e a realidade é prova da inutilidade dos fatos na gestão da coisa pública.

Sobre a matéria "O Duelo dos Caras":
Alberto del Castillo:
A presença dos pesos pesados indica que um dos dois está mal informado quanto ao resultado esperado. Quem será? Não percam o próximo capítulo da novela "Quem é o Cara?"

G. Schnellmann:
Esse lula é mesmo um palhaço de circo mambeme. Faz de tudo para aparecer, não importa onde.Ainda outro dia na foto oficial da reunião de presidentes do, sei lá, G-20,nosso bufão apareceu de terno verde enquanto todos estavam vestidos de ternos escuros. Um autêntico bobo da corte. Só faltou aparecer no uniforme da Seleção ou, pior, do Corinthians.

Sobre a matéria "Cavalheirismo - Vídeo":
Alberto del Castillo:
Nem sempre os fins justificam os meios.

Sobre a matéria "Dicas Importantes para Evitar o Sequestro Relâmpag...":
Judson:
Essas dicas aqui só vai servir para alguém que já foi abordado e se depois de abordado não tiver nada disso, a ira dos sequestradores pode ser maior e o pior, obrigar a pessoa a pegar tudo aquilo que ela não tem naquele momento. A melhor dica é: Observar e ficar atento, antes de entrar no carro. Sempre olhar no retrovisor do carro para ver se não está sendo seguido. Ao chegar e sair dos caixas eletronicos, observar quanto a pessoas lhe observando. Colocar um corta corrente na parte de trás dos acentos e no porta malas, para se necessário e tiver oportunidade, acioná - lo próximos a barreiras policiais, postos e viaturas policiais sem os vagabas perceberem, Etc.

Sobre a matéria "Uma Conversa Sobre Eleições - Paulo Guedes":
Alberto del Castillo:
É difícil acreditar que o Lula, com a gigantesca aprovação popular que detém, pegue o chapéu e saia pela porta da frente aguardando quatro anos para voltar à cena política.O último que fez isso, Juscelino Kubitschek, não voltou.Está claro que eleger a Dilma é uma missão impossível. A insistência em apoiar a perdedora indica que o Lula tem um plano B. Entre as muitas alternativas vemos a possibilidade de uma virada de mesa a la Janio ou um pacto por baixo da mesa com o Serra para preparar sua volta. Esta última alternativa salta aos olhos quando observamos que a presença da Dilma é um fato que tem reforçado muito a posição de liderança do Serra.

Nenhum comentário: