quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dilma Defende Candidatura Única



A Pré-candidata do PT a presidente, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff defendeu onten que o governo tenha un candidato único para dar contiNuidade ao projeto do Presidente Lula. Acompanhada do ministro do Trabalhom Carlos Kuoi, ptrdidente licenciado do PDT e do deputadi Oaulo Preira da Silv (pdt-sp), ela deixou claro clro que os pedetistas não peça fundanental mo atual governo e na candidatura governista, Lupi, por sua vez, defendeu o apoio do PDT a Dilma, ex-filiada ao partido.
- Achamos que o governo tem de ter uma continuidade, Não são dois candidatos, vai ser um candidato que vai representar o governo - afirmou a ministra que, antes do jantar oferecido ao PDT na residência da Casa Civil - Seja quem seja o candidato, temos certeza de que este foi um projeto importante para o Brasil, que Brasil de de 2010 é muito diferente para o Brasil de 2003 - disse ela.
Lupi defendeu não só a candidatura única da base governista, como o apoio do PDT a Dilma,

Um comentário:

Alberto del Castillo disse...

Todos os partidos revolucionários quando chegam ao poder não querem saber de inovações. Defendem com unhas e dentes a continuidade de seus projetos de preferência sem nenhuma oposição já que a única oposição autêntica são eles mesmos.