Sobre a matéria "Cartas ao Ivanildo":
Alberto dek Castillo?
Caro Paulo, o Rio de Lacerda e o Rio de Cabral tem um abismo que os separa. A captação de recursos favorecia o governador Lacerda em dois aspectos:a)Naquela época a receita de impostos não se concentrava de forma tão antidemocrática nas mãos do governo central. Esta inovação absurda foi criada no governo dos militares através do Gênio do Mal, servo da ditadura Sr Delfim Neto hoje conselheiro de Lula.b) Os estados podiam captar recursos diretamente no mercado sem a necessidade da aprovação de Brasília, o que representa mais um grilhão na corrente que submete hoje estados e municípios aos caprichos do presidente da república, impedindo o fluxo de recursos a qualquer um que se atreva a discordar da ditadura branca de hoje, sem militares e com eleições de candidatos escolhidos a revelia do cidadão.Se alguém ainda duvida desta afirmação, basta observar a postura de subserviência irrestrita adotada por nosso governador para que os recursos sejam prometidos para o Rio.
Sobre a matéria "PT Cria Grupo de Trabalho para a Campanha de Dilma...":
Alberto del Castillo:
Se a campanha for coordenada pelo Marco Aurélio poderemos contar com grandes shows no palanque da Dilma.Chavez cantará acompanhado das cantoras "Bolivaretes Nerviosas", o Evo apresentará seu conjunto tradicional "Coca para Todos" e uma exibição de tangos será apresentada pelo duo "Los Kirschners".A produção dos programas estará a cargo das FARC que já têm experiência nas eleições do Lula.
Sobre a matéria "Dilma Defende Candidatura Única":
Alberto del Castillo:
Todos os partidos revolucionários quando chegam ao poder não querem saber de inovações. Defendem com unhas e dentes a continuidade de seus projetos de preferência sem nenhuma oposição já que a única oposição autêntica são eles mesmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário