sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Para Relaxar: Giovanna Antonelli


Giovanna Antonelli, que entrará em "Viver a vida", posa para a capa da revista "Shape". Aos 33 anos, a atriz conta que seu corpo está muito melhor do que há dez anos. O segredo? Pilates.
- O pilates fez bem para o meu corpo e para a minha saúde - diz Giovanna, que ainda pratica uma série de exercícios diversificados diariamente, além de 40 minutos de transport (aparelho que simula os movimentos do esqui na neve). - Já estou nessa há dois anos e ainda não pensei em parar.
Outro segredo de beleza, para ela, é a maternidade.
- Meu filho é minha razão de existir - diz Giovanna, referindo-se a Pietro, fruto de seu casamento com Murilo Benício.

Um comentário:

doutor carlos disse...

Boa idéia, Roberto, esta sua de colocar a foto da Giovana entre nós. A moça não só é linda, como é das poucas atrizes que se salvam do modelito TV-GLOBO, onde todas são submetidas às macaquices do sistema.