Na manhã desta segunda-feira, o delegado Alessandro Petralanda, da 16 ªDP (Barra da Tijuca), enviou um relatório para as Corregedorias da Polícia Civil e Militar, com cópias de depoimentos, da confusão envolvendo a delegada e o tenente da Polícia Militar Bernard Giuseppe Barbosa Biggi Carnevale, durante uma operação da Lei Seca na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca.
Ela dirigia um Sportage da Kia, e a operação foi em frente ao estacionamento do Hotel Sol da Barra. O tenente acusa a delegada de agredi-lo, depois dela se recusar a fazer o teste do bafômetro e a entregar os documentos do veículo que dirigia. Após a confusão, o tenente e a delegada foram registrar queixa na 16 ª DP.
O delegado explicou que no registro de ocorrência, Daniela Rebelo é acusada de cometer crime de desobediência e desacato por ter reagido à abordagem do policial durante a blitz. Já o tenente Carnevale será investigado por abuso de autoridade e lesão corporal, por ter prendido a delegada com algema.
2 comentários:
E o que exatamente vai acontecer com ela? Perderá o emprego? Terá a carteira apreendida? Pagará uma multa muito pesada? Acho que não...
Numa época que as mulheres assumem postos de alta responsabilidade, Presidência da República,FMI etc esta delegada deve ser skatista da orla.
Postar um comentário