quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Thiago Neves: O Fim da Novela

MANGARATIBA - Acabou a novela. O Fluminense confirmou no fim da tarde desta terça-feira o acerto com Thiago Neves. Segundo a nota oficial divulgada, a negociação financeira foi concluída e faltam apenas os últimos trâmites burocráticos. O jogador agradeceu o esforço do clube e da patrocinadora em contratá-lo.
– Agradeço ao presidente Peter Siemsen e ao Dr. Celso Barros por estar voltando pra casa. Sinto o conforto, o prazer e a segurança de defender o clube que me ajudou a crescer na profissão. O Fluminense está com um elenco forte, com condições de brigar por todos os títulos e estou chegando para somar. Podem contar com meu empenho – afirmou, em nota oficial.
Thiago Neves, que tem os direitos federativos pertencentes ao Al-Hilal e disputou a última temporada pelo Flamengo, deve ser apresentado até o fim da semana. O Fluminense adquiriu 100% dos direitos do jogador, que vai assinar contrato por quatro anos. O Flamengo tinha direito à 10% em uma eventual venda do jogador. Com isso, o Al-Hilal vai repassar 10% dos R$ 16 milhões pagos pelo Fluminense ao Flamengo.


Thiago Neves comemora gol pelo Fluminense em 2009
Foto: Cezar Loureiro/Arquivo

3 comentários:

Alberto disse...

O fim da ordem no Flamengo desequilibra o edifício do esporte brasileiro. Só com a mudança da diretoria poderá ser salvo o esporte nacional.

Leandro disse...

Quando eu era mais jovem, ouvia sempre meu pai dizer que nem todo doente era flamengo, mas todo flamengo era doente.Vejo agora que era verdade. O senhor Alberto é a prova disso, ao afirmar que o fim da
ordem desequilibra o edifício do esporte brasileiro.

Alberto disse...

Entre os saudáveis uma facção discorda de mim pois afirma que o Flamengo é o Edifício do Esporte Brasileiro.