Argentino marcou duas vezes na vitória sobre o Betis neste domingo
RIO - Messi é, finalmente, o dono absoluto do recorde de gols em apenas um ano. O atacante argentino deixou Gerd Müller para trás ao marcar duas vezes na vitória do Barcelona sobre o Betis por 2 a 1, em Sevilha. O alemão terminou 1972 com 85 gols e Messi saiu de campo, neste domingo, em Sevilha, com 86.
O Barça faz campanha histórica no Campeonato Espanhol, com 14 vitórias e um empate - tem 43 pontos contra 37 do Atlético de Madrid, segundo colocado da competição. O Betis é o quinto, perto da zona de classificação para a Liga dos Campeões, com 25 pontos.
Quem esperava um Messi mais 'cauteloso' por conta do susto na semana passada, quando machucu o joelho, precisou esperar menos de meia hora para mudar de opinião. Na primeira bola, ele saiu passando pela marcação como uma flecha até tocar no canto de Adrián. Na segunda vez, recebeu de Iniesta e deslocou o goleiro chutando de primeira.
O Betis, que parecia morto, conseguiu descontar com Rubén Castro numa falha de marcação e cobertura da defesa do Barcelona. Valente, o time local foi para cima e fez um jogo de igual para igual. Para aumentar o sofrimento do Barça, o Betis teve três bolas na trave. Numa delas, Valdes quase entrou com bola e tudo dentro do gol. Na outra, Molina bateu o goleiro catalão, mas a bola beijou a trave. Na última, foi a vez de Ponzuelo carimbar o poste.
Um comentário:
O número relevante é a média de gols por jogo sendo considerados apenas aqueles com um mínimo de jogos.
O resto é promoção publicitária.
Postar um comentário