segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Comentários dos Leitores

Crismélia Litúrgica deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Alerta 2013, por Cristovam Buarque": 
Impressionante como esse seminaristazinha petista mudou...Tudo isso que está aí, hoje, nesse nosso abagunçado Patropi, tem uma pázinha de cimento colocada por ele. Aí,umas briguinhas com o Pagé apedeuta, levou o nosso padrecozinho para essa discreta e indecisa meia-oposição...Gostaria de saber o economista que escreveu essas linhas para ele, pois estão boas demais para ser de sua lavra. 

Narcisio Calembiteky deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Duas notícias no jornal O DIA, na mesma data": 
Aquilo era para ser música de revolucionário, bicha, mas auto-intitulada de revolucionário. Agora, que é bicha velha, ele canta "O rio de Janeiro continua indo....e a merda só vai crescendo....". E o afro-norte-americano, que não vê nada, só fica cheirando a merda....

Crismélia Litúrgica deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E o Mensalão ?": 
Prestem atenção no dedão do Tomaz Bastos. Êsse cara deveria ser é urologista, seu! Ademais, que coisa é essa de dar lições aos outros? O negócio dele sempre foi o de tirar a maior vantagem possível da situação. Se era para ficar bem com os da extrema esquerda, entregou à turma do Fidel os dois boxeadores que fugiram nos Jogos Panamericanos. Se era para ganhar uma grana alta aceitou até a vergonheira de representar o Cachoeira por 8 milhões de dólares...Isso não vale nada! 

carlos eduardo alves de souza deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Disputa no PSOL, por Ilimar Franco": 
Esse PSOL é um partido muito do esquisito. A meu ver, passa mais que tudo a impressão de ser uma espécie de sogra do PT. E sogra hesitante, daquelas que não querem dar a impressão de ser sempre muito ruins . Então, o Arruda Sampaio fica balançando indeciso entre o grande advogado do grande Itau e um revolucionário romântico, à maneira do seculo 19; a Heloisa Helena é aquela professorinha de curso primário, sempre frenética, que mais parece estar pedindo ternura que outra coisa e o tal Randolphe (também, convenhamos, com êsse nome...) é um tolo fantoche com voz de falsete. De qualquer forma, a expressão do PSOL será, sempre, mínima. 

Narcisio Calembiteky deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A Reeleição de Dilma": 
O maior fator para contribuir para a permanência do PT, mesmo depois da Dilma, é a inexistência de uma oposição. Isto e deve à absurda incompetência do PSDB mais macaco em loja de louças que nunca, após ter-se entregado ao maníaco do Serra que perdeu duas eleições à Presidência e, por fim, à Prefeitura de sua cidade. Tudo isso nos dez anos de mando petista...Sua incompetência só é comparável a sua pretensão e vaidade. Só vejo como opositor ao PT alguém que possa surgir do PSB, talvez o tal Eduardo sei-lá-o-quê que parece estar na moda, o tal que é ligado aos Arrais. 

Nenhum comentário: