sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cartas ao Ivanildo

Sobre a matéria "Lula Critica a Imprensa":
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, veja só que loucura do presidente: "....jamais farei pedido um pedido pessoal e jamais colocarei um alfinete para atrapalhar qualquer investigação da instituição. A única coisa que peço é que ....."

Odiatis Misantropoulos:
Essas menções à biografia são curiosas posto o que se reveleou recentemente quanto ao currículo de sua sucessora.Foda-se a biografia, apure-se a verdade e cumpra-se a lei. Mas isso só acontece em países de verdade, aqui podemos esperar deitados e dormindo.

Alberto del Castillo:
Este novo elemento de fundamentação para decisões jurídicas deve ser melhor definido pelo presidente.Podemos considerar autobiografias? Deverão ser consideradas biografias elaboradas por amigos? Por inimigos? Por pessoas isentas? Como definir o que é biografia isenta? Será que o presidente considera a biografia um valor absoluto não sujeito a interpretações assim como as sagradas escrituras de várias religiões?Será que o presidente sabe realmente o significado de seu discurso, ou, como diria o Caruso, estamos sendo submetidos a mais um festival de abobrinhas?

Pinduca:
Gostei muito do terno e da gravata do Presidente, o problema ao ouvir seu discurso, foi a impressão que ficou de nada combinar com nada.

Sobre a matéria "Para Relaxar: Susan Boyle":
Alberto del Castillo:
A Susan, apesar do efeito "bola de demolição", está dando aulas de como lidar com a imprensa ao Sarney.

Sobre a matéria "Escolha Complicada - Luiz Garcia":
Alberto del Castillo:
Esta intervenção do Sarney pode ser uma despedida, um canto do cisne.Mesmo no recesso parlamentar novas denúncias são veiculadas pela imprensa.

Nenhum comentário: