quinta-feira, 16 de julho de 2009

Cartas ao Ivanildo

Sobre a matéria "Para Distrair as Piranhas - Luiz Garcia":
G. Schnellmann:
vamos jogar a boiada toda. Tá tudo bichado. Vamos (será possível?)arranjar outra melhor.

Antônio Fernando Esteves:
Muito bom.

Alberto del Castillo:
Em seu livro, Deus:Um Delírio, o biólogo Richard Dawkins diz ser impossível debater seriamente com pessoas que disfarçam suas verdadeiras opiniões ao se colocarem atrás do biombo da conjunção adversativa "mas".Afirmações como " sou ateu mas.." "acredito em Deus mas.." "Sarney é corrupto mas.." não podem ser levadas a sério por quem busca a verdade.

Sobre a matéria "Falem Mais Palavrões":
Jorge Eduardo:
Será que o palavrão escrito tem a mesma eficiência do falado?Eu, quando jovem, ao sair do metrô em Paris dei uma cospidinha no trilho. O condutor logo me gritou "cochon". Mandei-o em meu bom português à puta que o pariu.Desforrei-me muito melhor do que se tivesse insultado de volta em francês: "c'est vous sale connard"

Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, contenha seu vocabulário, heim......

Alberto del Castillo:
Dizer palavrões além de fazer bem a saúde é uma arte.Devemos reconhecer que uns colocam melhor os palavrões que outros.Os artistas do palavrão com sua precisão e oportunismo deslumbram os ouvintes.O outro grupo, entre os quais me coloco, por sua falta de graça e agressividade, deveriam se abster de utilizar esta poderosa forma de comunicação.

Carlos Cabral:
PORRA que MERDA.Pronto aliviei espero não ser censurado.

Sobre a matéria "Anulação dos Atos Secretos":
Alberto del Castillo:
Sarney determinou a anulação dos atos mas....

Sobre a matéria "Cartas ao Ivanildo":
Comentar comentários é meio esdrúxulo, mas vamos lá! Quanto ao Roberto Carlos, ele é um fenômeno porque com meia dúzia de canções de boa qualidade consegue manter um público fiel por décadas, sem evolução artística nenhuma e sem mostrar absolutamente nada de novo. Outros artista de qualidade infinitamente superior não conseguem chegar nem perto em popularidade. Nada contra o "Rei", mas, num país em que a maioria da população aprova o Presidente que está aí, tudo se explica. O RC é um fenômeno típicamente brasileiro.

Sobre a matéria "Mulheres... - Vídeo":
Alberto del Castillo:
O dinheiro é uma língua universal

Nenhum comentário: