Sobre a matéria "Sêneca: O Silêncio, a Paciência e o Tempo":
Antônio Fernando Esteves:
Esse tipo de pessoa pública tem direito a manter a privada. Só que a privada é aquela que aprendemos em criança onde fazer nossa "necessidades".
Alberto del Castillo:
Não abrir mão do cargo é um direito do Senador. O problema é que assim procedendo ele demonstra uma fé inabalável na omissão de seus pares para apurar qualquer deslize ocorrido na Casa.
Sobre a matéria "A Casa do Atraso - Nelson Motta":
Antônio Fernando Esteves:
É verdade, tem outro nome.
Alberto del Castillo:
Caro Nelson, o que ocorre não é anacronismo, tem outro nome.
Sobre a matéria "Segue a Novela do Caso Sean":
Antônio Fernando Esteves:
A avó diz de seu neto: "- E não se diga que ele - que conta com nove anos de idade, não tem discernimento para ser ouvido ou para que a sua vontade seja considerada. Ele já alcançou a idade da razão e não só pode como tem o inelutável direito de dizer o que pensa e de influir na decisão que diga respeito ao seu futuro".Pelo visto, essa avó deve ter passado, em muito, a idade da razão.
Alberto del Castillo:
O caso Sean é um retrato da atitude equivocada do brasileiro diante da lei."Sabemos perfeitamente o que manda a lei mas não haverá um outro jeito de fazermos as coisas?"
Antônio Fernando Esteves:
Perfeito, Del Castillo.
Sobre a matéria "O Genial Chico Caruso":
Jorge Eduardo:
Ivanildo, vê se eu estou certo quanto à origem da expressão "vai acabar em pizza".Quando do cerco ao Collor, com caras pintadas, a imprensa e a população, como um todo, ansiando mas duvidando do "impeachment", alguém teria relatado que a empregada desse alguém, perguntada sobre o que ela achava da situação, a figura teria dito: "eu acho que isso vai acabar EM PIZZA.Será?
Alberto del Castillo:
Muito boa. A indignação do Senado nada tem a ver com o núcleo dos problemas e sim com assuntos periféricos
Sobre a matéria "Uma Boa Desculpa":
Alberto del Castillo:
O nome do sujeito seria Luis Inácio?
Nenhum comentário:
Postar um comentário