sábado, 13 de junho de 2009

Cartas ao Ivanildo

Sobre a matéria "Sarney Alega que Não Sabia":
Antônio Fernando Esteves:
Parece que o Sarney está adotando a tática do NADA SEI do Lula. Aí sua aprovação popular vai crescer.

Clara:
Que delícia deve ser não notar quando 3.800,00 reais entram na sua conta todos os meses... Eu perceberia imediatamente, assim como quase toda a população do país.

Alberto del Castillo:
O não saber é uma condição que sempre atormentou o ser humano em sua busca pelo conhecimento do mundo onde vive para compreender melhor sua caminhada nesta vida.Para o Senador Sarney o não saber é um bálsamo que alivia o sentimento de culpa quando são denunciados os atos desonestos encontrados em seu currículo de político brasileiro.Pensando bem, o Senador provavelmente fica aliviado e não atormentado, pois não pertence à categoria dos seres humanos. Há fortes indícios de pertencer ao grupo de ETs que estão aquí por erro de navegação de sua espaçonave.

Sobre a matéria "Cobrar Impostos e/ou Manipular Balanços - Alberto ...":
Antônio Fernando Esteves:
Aí De Castillo, manda ver.

Sobre a matéria "Para Relaxar: Yvone Vai Dar Outro Golpe":
Anrônio Fernando Esteves:
Ivanildo, que namoradinha esses dois irmãos arrajaram, heim? Deve ser por isso que seu chefe não fez o menor comentário ao dia dos namorados, que se "comemora" hoje.

Clara:
Ô Ivanildo! Fale pro seu chefe tomar tenência e começar a assistir a GNT ou algo assim e deixar a outra emissora de lado.

Sobre a matéria "Chapeuzinho Vermelho, Século XXI":
Clara:
A Chapéuzinho é que sabe das coisas, o Lobo Mau não tá mais com nada!

Antônio Fernando Esteves:
Esse aí é o Lobo Bom ou Lobo Bobo. O Lobo Mau não fala nada. Parte pra cima. Quando encontra o Chapeuzinho, limita-se a responder perguntas.

Sobre a matéria "Turbulência no Ar":
Alberto del Castillo:
Não sei se é politicamente correta mas a piada é de primeiríssima qualidade. Começa ironizando a estupidez humana e termina com uma surpreendente solução para um problema que não deveria existir.

Sobre a matéria "Ponto Final - Ancelmo Gois":
Alberto del Castillo:
O Ministro pensa ser um grande humorista. Quanto a mim, ao ouvir suas declarações tenho vontade de chorar.

Nenhum comentário: