Sobre a matéria "Lula és el Cara":
Antônio Fernando Esteves:
Tem nove dedos, sete vidas e dois antolhos.
Sobre a matéria "Cartas ao Ivanildo":
Anônimo:
Como disse alguém no Digestivo Cultural, Nelson Motta é o Forrest Gump da MPB. Não saca nada!Quanto aos novos valores , Marcos Sacramento é um monstro. Canta demais! Quem viu sua apresentação no CCBB, cantando Carmen MIranda que o diga.Abs, Flav.
Alberto del Castillo:
Caro Grego no comentário do Nelson Mota enquadrei Zé da Velha e Silvério Pontes na categoria de antigos assim como a diva Áurea Martins musa do grande Jamelão.
Sobre a matéria "Demissões no Senado":
Alberto del Castillo:
Vamos tirar o sofá da sala e pelo menos acabar com a existência de atos secretos. A partir daí, quem sabe, uma puniçãozinha aquí outra acolá e não se fala mais nisso, porque ninguém é de ferro e o Lula não admite perseguição.
Sobre a matéria "Aula de Inglês - Vídeo":
Alberto del Castillo:
Esta cena de tortura explícita deve ser evitada pela presença de um intérprete. Caso não existisse um intérprete nos treinos a África do Sul seria recordista em gols contra.
Antônio Fernando Esteves:
Del Castillo, por outro lado, esse expediente do técnico deve produzir total desinibição em seus atletas, o que é muito perigoso pros outros times.Dizem que ele em preleção aos seus jogadores, reproduziu a sua maneira a famosa frase do Obama, dizendo:Yes, weekend.
Sobre a matéria "90% da Música Brasileira é Porcaria":
Anônimo:
Olá Roberto
concordo com o Alberto sobre o comentário do Nelson Mota.Marcos Sacramento acaba de lançar um novo CD "Na cabeça"pela gravadora Biscoito Fino, já está na rádio UOLhttp://b.radio.musica.uol.com.br/radio/index.php?ad=on&ref=Musica&busca=marcos+sacramento¶m1=homebusca&q=marcos+sacramento&check=artista&x=29&y=2Um abraçoMaria Bragamailto:Bragamariabraga@marcossacramento.com.br
Sobre a matéria"A Máxima do Dia":
Alberto del Castillo:
Os erros de julgamento do Sarney são de domínio público e não precisam ser ampliados por desculpas esfarrapadas. Como convidados a uma festa diante de distúrbios de um irresponsável, os Senadores querem saber quem convidou o Sarney.
Antônio Fernando Esteves:
Ivanildo, eu tbm julgava que os senadores eram pra outra coisa. O Sarney dispensa a despensa e se lixa pro lixo.
Sobre a matéria "Gilmar Mendes e os Arquivos da Ditadura":
Alberto del Castillo:
A ocultação de documentos, CDs, fitas etc são incompatíveis com o aprofundamento do estudo de História e outras ciências afins.
Antônio Fernando Esteves:
Os arquivos recentes do atual governo democrata estão mostrando barbaridades diferentes mas tão grandes aquanto as da ditadura. Da mesma forma, os arquivos não são abertos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário