Sobre a matéria "No Mais":
Antônio Fernando Esteves:
Muito bem observado.
Sobre a matéria "Pedro Simon Pedirá a Renúncia de Sarney":
Odiatis Misantropoulos:
Papo p/ boi dormir enquanto gente branca de olhos azuis vê.Pedro Simon, o resto do Legislativo junto com o Executivo tinham é que pedir p/ cagar e sair de fininho. Pra sempre.
Doutor Carlos:
Inacreditável o preço que esse velho e decrépito político vem pagando somente para manter-se flutuando na política nauseabunda de Brasília. Lembramo-nos bem do tempo da chamada "banda de m´sudica da UDN", quando ele era um simples Deputado pobretão, que vivia longe das benesses extraordinárias que têm os políticos de Brasília hoje. Ele se apresentava como uma revolução contra o grande e corrupto político maranhense Vitorino Freire, a quem acabou destronando para fazer até pior. Em princípio, ele já deveria ter-se recolhido à fantástica mansão de São Luiz, onde viveria como o nababo que é, cercado de uma miríade de escravos. Hiper-milionário, imortal - é bem verdade que nessa porcaria que hoje é a Academia Brasileira de Letras - avô e bisavô, o que mais quer ele? Ainda foi se largar para o Amapá, onde nunca viveu...Que tragédia. Seria de dar pena, se, antes, muito antes,não nos desse raiva, muita raiva!
Sobre a matéria "O Celular":
Anônimo:
Esse devia ser advogado. A coitada não definiu bem as cláusulas contratuais deu, e deu nisso.
Sobre a matéria "Dilma Rousseff - Fim do Tratamento":
Cremildes Tegucigalpa:
Tudo indica que essa pocaria se elegerá. Mas estará muito mais para macabéia presidencial, razão pela qual teremos de nos preparar para aguentar o Michel Temer como Presidente quando a tal Dilma pular a cerca...Bom, quem teve o Itamar como Presidente, pode até ser que aguente uma pocaria como Temer. Mas, convenhamos, "que mierda, como me decia mi vieja Tia Zulmira"...
Nenhum comentário:
Postar um comentário