segunda-feira, 29 de junho de 2009

Cartas ao Ivanildo

Sobre a matéria "A Palavra do Dia: Burca":
Jorge Eduardo:
Anotem a palavra de todos os dias:POLITITICA.É isso aí, Ivanildo. Não aguento mais notícias,informações,explicações,dementidos, mentiras, denúncias,escândalos,desmandos e tudo mais sobre polítca brasileira, mais suja do que pau de galinheiro.Daí, portanto, não estou mais interessado nem vou mais perder meu precioso tempo com a POLITITICA BRASILEIRA.

Doutor Carlos:
Ivanildo, transmita a Jorge Eduardo, o meu mais fervoroso apelo para que não nos abandone. O caminho é e será, como sempre foi, árduo. Não sei quantos nos lêm, afora os habitués do blog do Roberto. Não importa. Hay que luchar! Se já não aguentarmos mais, se os testículos estiverem estourando, façamos como hoje nos ensina o João Ubaldo na sua crônica dominical: dar uma de falar de sabiá, de beija-flor, de calçadão, do tal manco inalcançável, de Itaparica, do Zécamunista etc. Mas só para recobrar ânimo, só para remexer a titica da sarneyzada e cia.ilimitada. Jorge Eduardo, permita-se ao menos uma reflexão: Hoje se comemoram os 15 anos de Plano Real e a juventude que hoje anda pelos vinte anos nem se dá mais conta do que era viver no Brasil A.R., aquele que o Lulla quiz manter,pois condenava o Real; que o bestalhão do Itamar - aquele que consultava a cozinheira sobre economia , a qual recoemndava cautela com o maluco do Ministro da Fazenda - só aceitou assinar o decreto de criação depois de muita hesitação. Pois na volta da sua idílica perambulação, João Ubaldo vai voltar para sentar o cacete na polititica, contra a qual ele,e Jorge Eduardo e todo homem de bem esbraveja. Não sei se nos lerão outros, além dos habitués, mas não há dúvida que a gente melhora ao desopilar-se e falar de gente tão ruim quanto essa escumalha que nos governa. Portanto, meu caro Jorge, vai mas volta logo!

Sobre a matéria "Na Comissão de Ética":
Antônio Fernando Esteves:
Pelo menos esse senador é espirituoso e não responde simplesmente que não sabe como o dinheiro foi para na sua conta.

Sobre a matéria "De Olho em 2010":
Antônio Fernando Esteves:
Tudo isso não é motivo pra desagradar alguns, aproximando-se as eleições.

doutor carlos:
Paulo Bernardo parece ser, junto com o Presidente do Banco Central, um voz de bom-senso. Difícil que seja ouvido, nesta alucinação pela candidatura da Dilma, quando todas as medidas demagógicas que houver serão tomadas. A promessa feita aos militares parece que já foi cumprida e falta agora o funcionalismo civil, onde o PT está logicamente aparelhadíssimo. E la nave va...

Sobre a matéria "A Justiça Divina - Alberto del Castillo":
Antônio Fernando Esteves:
Estenda-se:-Entendeu bem, Luiz Inácio?

doutor carlos:
Só que, se Deus tivesse de fato essa propalada e infinita sabedoria, o caso da Sarneysada não só não tem como não mereceria a menor graça. O decrépito sátrapa maranhense é como o onanista que jamais se contém e manipula-se à exaustão, a si e aos seus apaniguados. Há pelo menos meio século, o Deus com sua mais que discutível sabedoria, vem assistindo de braços cruzados a trajetória que o acadêmico - também, gente, dessa choldra que é a ABL - vem percorrendo e semeando destruição por onde passe, apenas para satisfazer sua insaciável glutonice pelo PUDÊ. Vamos lá, exiba logo alguma dessa eabedoria, ó Deus, e bota essa pocaria para escanteio!

Sobre a matéria "Quanto Custa um Fuzil ?":
Steffano:
toda essa busca não é simplesmente pelo valor dos fuzis e sim pela moral da corporação, se isso ficasse em branco e eles não fizessem nada, esse batalhão iria perder moral e isso eles não querem, por isso eles colocaram 700 homens nas ruas, assim eu acho que da próxima vez o ladrão vai pesar não duas vezes mas 700.

Nenhum comentário: