Sobre a matéria "Dilma e o PAC":
Alberto del Castillo:
O que são obras do PAC?Pela fala da Ministra Candidata são todas as obras do Brasil, país que este governo não conseguiu imobilizar totalmente.Obras dos estados, municípios e estatais recebem o carimbo PAC e passam a ser obras do governo federal.É sabido que a mão grande do governo federal leva a maior parte dos impostos arrecadados para Brasília. Agora não satisfeitos com a apropriação indébita de quase toda a riqueza nacional, estão encampando como suas as obras dos brasileiros que realmente trabalham e não ficam fazendo visagem com discursos demagógicos.
Sobre a matéria "Ostentação Nuclear - Veríssimo":
Hélio:
Senhor Veríssimo, esperemos que o Senhor esteja certo e que o carro de luxo seja só para provocar inveja nos vizinhos. Que ele não seja um carro-bomba guiado por um norte-coreano suicida.
Alberto del Castillo:
Senhor Veríssimo, não dá para enfeitar o pavão. Qualquer bomba nuclear é um poderosíssimo instrumento de destruição em massa independentemente de quem o possua.Até agora o único irresponsável a empregar esta arma foram os EEUU ao promoverem o holocausto de Hiroshima e Nagasaki.Estas armas são um perigo real e iminente e devem ser banidas pela sociedade.O primeiro passo seria uma declaração da ONU afirmando não existir "bomba boa" e dando um prazo para TODOS DESTRUIREM SEUS ARSENAIS NUCLEARES.
Sobre a matéria "Collor e Dilma, Quem Diria ?":
Antônio Fernando Esteves:
Isso não é amor. É só sexo. O problema é que eles tem o prazer e nós a ardência.
Sobre a matéria "Querem Comer a Picanha do Minc":
Alberto del Castillo:
Em relação a Amazônia basta um erro para destruir este ecossistema.Apresentar ao Congresso uma PEC contendo erros demonstra a desqualificação dos que tratam dos assuntos de interesse nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário