quarta-feira, 5 de maio de 2010

Craques Sem Roupa (Quase)


No lugar de modelos, a revista americana "Vanity Fair" escolheu craques do futebol para estrelar a edição de junho, dedicada à Copa do Mundo. Em um ensaio ousado, jogadores de várias seleções posaram em trajes íntimos estampados com as bandeiras de seus respectivos países.
Os brasileiros Kaká e Pato marcaram presença na produção, que também reuniu os jogadores Cristiano Ronaldo (Portugal), Muntari (Gana), Donovan (EUA), Eto'o (Camarões), Drogba (Costa do Marfim), Ballack (Alemanha) e Stankovic (Sérvia).
Mais contido, Kaká foi o único atleta fotografado de calça jeans, enquanto Pato e os outros jogadores não se intimidaram em utilizar somente cuecas patriotas.
A fotógrafa Annie Leibovitz, responsável pelo ensaio, teve que viajar para Madri, Milão, Londres e Brooklin a fim de clicar os astros do futebol em poses despojadas.
No making of da produção, os atletas aparecem em momentos de descontração fazendo bicicletas e autografando bolas de futebol.

2 comentários:

AAreal disse...

Os próximos a serem fotografados pelo mundo da moda são Ronaldo Fenômeno e Adriano. São os novos contratdos da rede de lojas VARCA, que faz moda para os gordinhos.

Alberto del Castillo disse...

Se a fotógrafa Leibowitz acompanhasse as notícias da política brasileira certamente faria sucesso fotografando os políticos de cueca cheia (de dinheiro)com os símbolos das estatais (Petrobrás, B.doB., Caixa Econômica, Eletrobrás..)além de algumas empreiteiras e centrais sindicais.
Talvez uma só revista não desse conta de tanta matéria.