quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cartas ao Ivanildo

Antônio Fernando Esteves sobre a matéria "Para Relaxar: Gisele Bündchen":
Ivanildo, lendo a revista, muita gente também vai ficar armada.

Antônio Fernando Esteves sobre a matéria "Projeto Ficha Limpa - Alberto del Castillo":
Parece que só o Fernandinho Beira Mar é inelegível.

Roberto Argento Filho sobre a matéria "Projeto Ficha Limpa - Alberto del Castillo":
Talvez esse projeto melhorare a nossa classe politica, mas sou contra ele. Não quero uma lei dizendo em quem eu posso ou não votar, essa prerrogativa é minha. Acho que o projeto é uma solução errada para o problema. Qual o próximo passo? Tornar inelegível quem não tem curso médio completo. Alguns diriam: "Já que necessário ter o ensino médio para ser gari, é óbivio que para ser deputado também o deveria ser." Quero ter o direito de votar numa pessoa mesmo que essa tenha cometido algum delito. Quero ter o direito de acesso às suas informações e processos, mas a decisão é minha. O projeto Ficha Limpa talvez seja necessário, mas não é democrático. Vamos resolver o problema da justiça e da educação ao invéz de escolher atalhos autoritários.

Alberto del Castillo sobre a matéria "Para Relaxar: Gisele Bündchen":
Depois dizem que as forças armadas não estão prestigiadas.Duvido que a Gisele pose como deputada botando dinheiro nas calcinhas e meias arrastão.

Alberto del Castillo sobre a matéria "A Palavra do Dia: Arquétipo":
Viva o preclaro companheiro Jung." Modelo de pensamento comum a toda a humanidade .... uma espécie de inconsciente coletivo"Esta é a mais precisa definição do arquétipo brasileiro LUIS IGNÁCIO LULA DA SILVA.

Um comentário:

Alberto del Castillo disse...

Fernando Gabeira e Cesar Maia representam o baixo nível de articulações políticas com o objetivo de contabilizar votos e tempo de propaganda em detrimento da defesa de idéias políticas coerentes.
O eleitor assim menosprezado saberá se manifestar contra aqueles que querem ofender sua inteligência.