quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cartas ao Ivanildo

Alberto del Castillo sobre a matéria "Fernando Gabeira e Cesar Maia":
Fernando Gabeira e Cesar Maia, individualmente pouco representam mas juntos são a imagem viva da decrepitude da política tupiniquim.O papelão de uma aliança política sem a menor sustentação ideológica já é insuportável. Ao explicarem o inexplicável ofendem a inteligência dos brasileiros sobreviventes a dois períodos de Lula falando ex-cátedra.

Antônio Fernando Esteves sobre a matéria "Craques Sem Roupa (Quase)":
Os próximos a serem fotografados pelo mundo da moda são Ronaldo Fenômeno e Adriano. São os novos contratdos da rede de lojas VARCA, que faz moda para os gordinhos.

Alberto del Castillo sobre a matéria "TV Emburrece":
Com todo respeito acho que a televisão está pagando o pato.A televisão é a grande arma descoberta por pais que não gostam ou não querem "perder tempo com os filhos".Antigamente com o relacionamento mais intenso entre pais e filhos a socialização e o aprendizado das crianças era muito mais acelerado e seguia padrões coerentes.Hoje ao inves de dois pais as crianças tem vários canais de televisão e dezenas de heróis a quem seguir sem a possibilidade de dialogar.Tem que dar problema!!!!

Alberto del Castillo sobre a matéria "A Palavra do Dia: Reducionismo":
Reducionismo no trânsitoTalvez a tragédia descrita anteriormente seja resolvida quando na olimpíada e/ou copa do mundo os turistas e jornalistas estrangeiros ao morrerem como moscas no trânsito suicida do Rio divulguem o fenomeno na mídia mundial.

Alberto del Castillo sobre a matéria "A Palavra do Dia: Reducionismo":
Reducionismo do trânsito.A criação de inversão de mãos em várias ruas do Rio por um período determinado do dia ou da semana.O desrespeito ao cidadão que não só é obrigado a tomar trajetos mais demorados como o risco de vida inerente a esta prática atrabiliária está perfeitamente encoberto pela falta de registro de acidentes e óbitos diuturnos nas vias invertidas.Seria tão bom se imprensa prestasse este serviço público.

Alberto del Castillo sobre a matéria "Saiu para comprar cigarros":
Muito boa.Por mais que passe o tempo certas coisas não mudam.

Alberto del Castillo sobre a matéria "Craques Sem Roupa (Quase)":
Se a fotógrafa Leibowitz acompanhasse as notícias da política brasileira certamente faria sucesso fotografando os políticos de cueca cheia (de dinheiro)com os símbolos das estatais (Petrobrás, B.doB., Caixa Econômica, Eletrobrás..)além de algumas empreiteiras e centrais sindicais.Talvez uma só revista não desse conta de tanta matéria.

Alberto del Castillo sobre a matéria "Cartas ao Ivanildo":
Fernando Gabeira e Cesar Maia representam o baixo nível de articulações políticas com o objetivo de contabilizar votos e tempo de propaganda em detrimento da defesa de idéias políticas coerentes.O eleitor assim menosprezado saberá se manifestar contra aqueles que querem ofender sua inteligência.

Nenhum comentário: