O Congresso Estadual do PMDB, realizado ontem num hotel no Centro do Rio, foi marcado por um bate-boca durante o discurso do deputado federal Leonardo Piciani, (foto) que discordou de críticas feitas ao partido pela bereadora Clarissa Garotinho. Vaiado, o parlamentar partiu para cima de militantes, e teve de ser contido por seguranças. Clarissa anunciou a saída de seu pai, o ex-governador Anthony Garotinho, do PMDB na semana que vem, para disputar o governo fluminense, em 2010, possivelmente pelo PR.
Picciani teria lamentado a desfiliação de Garotinho e rebateu as declarações de Clarissa. A vereadora disparou contra o governador Sérgio Cabral, contra a construção de muros no entorno de favelas, e o prefeito Eduardo Paes, por discordar da operações de choque de ordem. Piciani, por sua vez, defendeu Cabral e Paes.
A assessoria de imprensa de Clarissa confirmou o tumulto. Afirmou ainda que o "ex-governador entregará a carta de desfiliação do PMDB nos próximos dias". Leonardo Piciani não foi encontrado.
2 comentários:
Ivanildo, típica briga de herdeiros.
Gente fina é outra coisa.
Postar um comentário