quinta-feira, 4 de junho de 2009

O Calote do Rambo


Cerca de 50 pessoas, entre proprietários de locadoras de veículos, oficinas, reboques e particulares, que trabalharam direta ou indiretamente nas filmagens de "Os mercenários" ("The expendables"), novo filme de Sylvester Stallone, rodado principalmente em Mangaratiba, na Costa Verde, até agora não viram a cor do dinheiro prometido pela produção do ator. A média do prejuízo de cada um está em torno de R$ 20 mil e o total da dívida pode chegar a R$ 800 mil.
A empresa O2 Filmes, de São Paulo, que ficou de repassar o dinheiro da produtora americana Millenium, disse que o problema foi causado por uma mudança na produção do filme, que deverá ser sanado o mais rapidamente possível.
Grande parte das pessoas que reclamam da falta de pagamento foi contratada, no início de março passado, pela O2 Filmes, que intermediou a produção do filme, sob a responsabilidade da Millenium.
Em nota, a O2 Filmes pede desculpas pelo atraso no pagamento dos serviços e explica que, no meio das filmagens no Brasil, o produtor americano que estava liberando os pagamentos foi hospitalizado.
Seu substituto pediu para rever todas as contas e orçamentos, o que provocou atraso em muitos pagamentos. A O2 Filmes afirma que o antigo produtor voltou recentemente e está tentando entender tudo que foi feito e gasto no período.

Um comentário:

AAreal disse...

Ivanildo, essa turma de Mangaratiba tinha na memória a imagem do Rambo e não ficou atenta ao nome do novo filme: "Os mercenários". Agora querem o que?