Sobre a matéria "O Caso do Menino Sean":
Antônio Fernando Esteves:
Quanta confusão, heim??? O bom é que todos estão aprendendo a pronúncia correta do nome do mais famoso agente 007.
Sobre a matéria "O Lado Negro dos Signos: Câncer (22/6 a 22/7)":
Anônimo:
Sugestão para o próximo capítulo: já que o assunto é o lado negro dos signos em vez de listar famosos deveria também constar uma lista de infames.Aliás conheço muito bem um canceriano e é assim mesmo, sem tirar nem por.
Sobre a matéria "Garotinho Sai do PMDB":
Alberto del Castillo:
Figuras como o Garotinho são prova definitiva da urgência de uma reforma eleitoral profunda.
Hélio:
A política no Brasil quase sempre fede muito. Garotinho sai do PMDB para se candidatar ao governo so Estado, deixando o eventual apoio a reeleição de Sergio Cabral. E troca de partido como quem troca de meia. Só falta a Rosinha vir de vice...
Odiatis Misantropoulos:
A democracia representativa é falha, mas no brasil ela é uma farsa. Bom mesmo era a democracia participativa dos gregos que tinha o mecanismo do ostracismo, que pelo voto BANIA o cidadão, não só da vida pública mas também do país, por 10 anos.Nesse país política é atividade criminosa.
Sobre a matéria "Bolsa Grilagem - Zuenir Ventura":
Hélio:
Mais uma análise sensata, tranquila e bem fundamemtada do Zuenir. Parabéns ao Blog pela publicação.
Alberto del Castillo:
O moderno conceito de desenvolvimento sustentado pressupõe uma postura de crescimento sem destruição do meio ambiente. A idéia conceitualmente atraente impõe exercícios de adaptação e experimentação de normas regulatórias ainda em fase de aprimoramento através de tentativas e erros. Não existe uma fórmula mágica. É deprimente a avalanche de palpiteiros a dizerem que só existe um caminho para a verdade. O protesto do Lula, para quem se interessa pela história do desenvolvimento no último século, nada tem de retrógrado ou contramão em relação à despoluição de nosso planeta.Seu protesto é uma declaração inequívoca da opção estratégica de promover nosso desenvolvimento, mesmo contrariando àqueles acostumados a manobras para manter os países da periferia sob seu jugo econômico.Não há incompatibilidade entre desenvolvimento e preservação da natureza como apregoam os que por ignorância tecnológica na época do surto industrial do século XIX destruíram sistematicamente o meio ambiente.O interesse não dissimulado de países estrangeiros administrarem nossos recursos naturais em nome de uma pretensa defesa do bem estar da humanidade é ofensivo e deve ser repudiado com veemência pelos cidadãos conscientes deste país.
Sobre a matéria "O Logotipo da Copa de 2014":
André Mello
Será que, num maraca reformado para uma possível abertura da copa, ecoará novamente em uníssono a 5a vogal em homenagem ao futuro ex-presidente?
Sobre a matéria "Os Bombeiros Voluntários de Alentejano":
André Mello
Taí uma piada de português(es) com final surpreendente. Nada de burrices...!
Nenhum comentário:
Postar um comentário