quarta-feira, 4 de abril de 2012

Os Bueiros. De Novo.


Bombeiros foram ao local do acidente e afirmam que não houve explosão


RIO - Um curto-circuito levou um bueiro a soltar fogo e fumaça na Rua Regente Feijó, esquina com a Rua da Alfândega, na Saara, no Centro do Rio, por volta de meio-dia desta sexta-feira. Segundo informações de uma testemunha que preferiu não se identificar - e não confirmadas pela Light - o bueiro explodiu, assustando todos que estavam em volta.
- Ouvi um barulho alto, muito alto, uma explosão, e fui para a frente da loja. O bueiro começou a soltar fumaça, e saíam labaredas pelos cantos da tampa. Todo mundo saiu correndo, pedestres, comerciantes, camelôs. Os bombeiros chegaram rápido e apagaram o fogo com extintores, mas todo mundo continuou apavorado - contou a testemunha.
Bombeiros do Quartel Central foram chamados para atender a ocorrência e informaram que não houve explosão, ou vítimas. Os militares aguardaram no local apenas até a chegada de equipes da Light. Segundo a concessionária, técnicos isolaram a área e estão trabalhando para consertar o problema.
Há cinco dias, um bueiro emitiu fumaça na esquina da Rua Bulhões de Carvalho com a Rainha Elizabeth, em Copacabana. Segundo a Light, o problema fora um curto-circuito na rede subterrânea.

 

Um comentário:

Alberto disse...

Sugestão para uma nova pesquisa da Universidade de Yale. O efeito dos bueiros na saúde dos cariocas.