SÃO PAULO - A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, rebateu nesta sexta-feira a declaração do presidente da Fifa, Jospeh Blatter, de que o Brasil precisa de atos e não de palavras na preparação para a Copa de 2014. Ela disse gostar mais da maneira como o Comitê Olímpico Internacional (COI) lida com as questões relativas aos Jogos de 2016, no Rio.
- Eu acho que o Brasil está fazendo o que deve fazer - afirmou a ministra, ao ser perguntada sobre a fala de Blatter, depois de participar de um seminário promovido pelo Instituto Lula, em São Paulo.
Na avaliação de Miriam Belchior, o COI tem uma postura mais objetiva do que a Fifa.
- Eu gosto mais da maneira como o COI lida com o Brasil com relação à Olimpíada: vem aqui e discute conosco o andamento, os problemas, as boas situações e trabalha para resolver os problemas e não fica usando palavras demais.
2 comentários:
Falou bem
Besteira. O que sucede é que as Olimpíadas ainda tem quatro anos pela frente e o presidente do COB é todo arrumado com oa gente do Governo. Quando o calendário começar a apertar, aí Vocês vão ver que o COI vai berrar tanton quanto o Blatter, pois, não tem aeroporto, não tem hotel e está ttudo atrasado mesmo.
Postar um comentário