Presidente do Senado passa bem, após cateterismo feito no fim de semana
SÃO PAULO - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou, nesta segunda-feira, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O encontro começou às 13h35 e durou cerca de 15 minutos. A assessoria de Lula não informou o conteúdo da conversa.
Sarney já teria deixado a UTI do hospital, após ser submetido a uma cirurgia cardíaca no fim de semana. Já Lula chegou no fim da manhã ao Sírio-Libanês para a sessão regular de fonoaudiologia, feita para a recuperação dos efeitos colaterais do tratamento contra o câncer de laringe.
O presidente do Senado foi submetido a um cateterismo, seguido de angioplastia, para desobstrução de uma artéria. No sábado, Sarney sentiu dores no peito e viajou a São Paulo para uma consulta com o cardiologista Roberto Kalil. Ele deve ficar internado por uma semana.
No final de semana, segundo a assessoria de Sarney, Lula teria telefonado para saber sobre o estado de saúde do senador. O presidente do Senado também recebeu um telefonema da presidente Dilma Rousseff. Sarney passou a noite de domingo bem, segundo sua assessoria, mas o hospital ainda não divulgou um novo boletim médico sobre o seu estado de saúde
2 comentários:
O encontro durou 15 minutos justamente pela falta de conteúdo na conversa.
Não se pode dizer que sejam rotos ou esfarrapados - por que não são;, nem tampouco que seja um diálogo de surdos - salvo quando assim o desejaram; mas não podemos escapar a dizer que ambos tem um imenso passado pela frente - o que tampouco quer dizer coisa alguma.....
Postar um comentário