Camisa 10 fala pela primeira vez sobre deixar o Flamengo
RIO - Ao sair de campo, após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Vasco, que garantiu o rubro-negro na semifinal da Taça Rio, Ronaldinho Gaúcho estava visivelmente aliviado. Autor do belo passe que deixou Léo Moura diante do goleiro Fernando Prass, que resultou no pênalti que cobrou e converteu, o camisa 10 falou que espera sair do clube pela porta da frente. Durante a semana a muito se falou sobre a piora no relacionamento do jogador com a torcida e os dirigentes. No blog RMP o colunista do GLOBO Renato Maurício Prado informou que as partes estudam um rompimento.
- Desde o primeiro dia que cheguei aqui, sempre fui tratado com amor e carinho. Espero sair daqui pela porta da frente, e fazendo o que sei, que é ajudar os meus companheiros - afirmou.
Ronaldinho festejou o fato de voltar a vencer um jogo. Na quinta-feira passada, o Flamengo deixou escapar a vitória contra o Emelec, no Equador, pela Libertadores. Vencia por 2 a 1 e levou a virada para 3 a 2 no fim.
- Estava com saudade de ganhar jogos. O Flamengo é sempre uma pressão grande e para jogar aqui tem que ter esse algo a mais. Eu amo a torcida do Flamengo, e o carinho vem em troca - declarou.
Um comentário:
Muito bem, craque Ronaldinho.
Vai jogando sua bola enquanto os maldizentes vendem jornais e torcem por outros clubes.
Não precisamos de estrangeiros palpitando para o Flamengo ser maior ainda.
Postar um comentário