sábado, 20 de setembro de 2008

Comentários dos Leitores


Sobre a crônica Laurinho – Uma lenda Urbana

Pedro Bastos Ventura
Já li melhores nas cabines dos banheiros da rodoviária Novo Rio!
Perco o tio mas não perco a piada!
Beijo, Pedro!

Nota do Bob’s Blog – Pedro é sobrinho de Marcelo, estuda Medicina e é um gozador, torcedor do Botafogo. Na foto ele, no Maracanã, fantasiado de Robin.
______________________________________________________________________
Clara Meirelles
Parabéns, Marcelo! Este é um dos textos mais divertidos que eu li em muito tempo. Acho, sem brincadeira, que você podia escrever um livro de crônicas!
______________________________________________________________________

Roberta
Olha.. a Clara me enviou um e-mail divulgando esse texto - eu es tou no trabalho e tres pessoas já vieram perguntar por que eu estou "chorando".. estou chorando de tanto rir com essa historia!!!
ESPETACULAR!!! realmente deveria escrever um livro de crônicas!!

Nenhum comentário: