Jorge Eduardo sobre a pane de ontem:
Pois é, Roberto.
Eu tenho certeza que essas entidades que nos fazem dependentes, têm vida própria. Se máquinas fossem teriam comportamento de máquinas e não de seres misteriosos nos apresentando coisas como "operações ilegais" ou lentidões exasperantes ou ainda o tal do "deu pau".
Eu fico apreensivo com a invasão dessas criaturas nos veículos ( aviões, automóveis, trens, etc.) Imagina, você a 12.000 m de altitude e "der pau" nos computadores do avião? Ou seu trem entrar na via errada a 200 km/h?
Eu tive um Vectra que de quando em vez se recusava a "pegar". E olha que o computador do carro era uma titiquinha de não sei quantos k ou megas, sei lá.
E o pior é que por mais que a gente evite, acaba se entregando um dia ou outro a essses " maravilhosos aparelhos" que por serem criados e fabricados pelo falível Homem, falham também quando menos se espera.
Abraços
Jorge
É isso mesmo, Jorge. Nem precisa imaginar. Já houve acidentes por falha do que antigamente se chamava cérebro eletrônico. O que mais me irrita nos computadores, além da frase citada por você (operação ilegal) é a você escolheu o caminho errado, qundo eu não tinmha escolhido caminho algum...
__________________________________________________________________
Paulo Moraes,
Peço que você publique uma dica sobre o uso do mal e mau.
Paulo,
Seu pedido já está atendido nesta mesma edição.
Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário