segunda-feira, 26 de abril de 2010

Primeira Dama Investe R$ 600.000,00 na BRASILPREV em Previdência Para os Netos - Francisco C. Weffort




A 1a. dama tratou de garantir o futuro dos 3 netos, sabendo que INSS é para quem está nos andares de baixo e porque será um desastre para as futuras gerações. O gabinete de Segurança Institucional se empenha na coordenação de abafar o endereço de 600 mil reais que sumiram pelas mãos da Sra. Marisa Letícia da Silva, na utilização de seu poderoso cartão corporativo. O sigilo sobre o caso é questão de 'segurança nacional', conforme defesa do Sr. Jorge Armando Felix, ministro-chefe do GSI, sabedor que a segurança é muito mais um grau de garantia porque é relativa, está sujeita à vulnerabilidades. *A verdade é que a esposa do presidente do governo mais corrupto da história da República desde D.João VI,** **desembolsou, em dinheiro vivo, nada menos que R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais),* que foram recolhidos aos cofres da Brasilprev e incorporados ao seu balanço de 2007, para a aquisição de três planos de 'previdência junior' para garantir o futuro de seus três netinhos.A senhora Marisa Letícia, a que entrou muda e certamente sairá calada do Palácio da Alvorada, usufrui a bel prazer das facilidades que a blindagem oficial propicia, mas que é relativa, pois informações vazam. Lamentavelmente, a família da Silva que se tornou patrimonialmente poderosa em tão pouco tempo de reinado, ainda conta com a simpatia de uma legião de brasileiros sem emprego, sem moradia, sem educação, sem saúde, mas portadores do cartão da corporação dos miseráveis do país. (OI/Brasil acima de tudo).
Vamos pagar o Imposto de Renda corretamente e sem reclamar, pois temos que garantir o futuro dos netinhos do LULA, já que a TELEMAR garantiu o Biólogo LULINHA. Se não estiver satisfeito, use o seu Cartão Corporativo, porém, com parcimônia... Que coisas tão graves em seus gastos na Presidência estará Lula procurando esconder da opinião pública? Que de tão grave têm as despesas dos palácios do Planalto, da Alvorada e da Granja do Torto que possam explicar a cortina de fumaça que o governo criou para impedir o controle dos cartões corporativos de Lula, Marisa, Lulinha, Lurian etc.? A estas alturas, só o governo pode responder a tais perguntas. E como o governo não responde a opinião pública, sem os esclarecimentos devidos, torna-se presa de dúvidas sobre tudo e todos.
*É conhecida a ojeriza de Lula a qualquer controle sobre gastos. Evidentemente os dele, da companheirada do PT, dos sindicatos e do MST, sem esquecer um sem-número de ONG's sobre as quais pesam suspeitas clamorosas.*Ainda recentemente, ele vetou dispositivo de lei que exigia dos sindicatos, prestação de contas ao TCU dos recursos derivados do imposto sindical (agora 'contribuição'). Há mais tempo, Lula era contra o imposto em nome da autonomia sindical.

3 comentários:

G. Schnellmann disse...

Ora viva o retorno do Bob's blog !
Desde que me vi órfão das notícias e dos debates entre os seguidores do blog, muita merda correu pela Vulgária sem que eu tivesse onde desabafar.
Coisas como as sínicas declarações do Eduardo Paes e do Cabral quando da última enxurrada.
Que tal o engarrafamento promovido pelo bispo e seus milhões de otários pagantes.
Ou ainda essa mesma Mª Leticia, sendo condecorada com a "Desordem" de Rio Branco, junto com a mulher do Megalo-nanico Amorim.
Assim como no antigo Brasil a arte moderna só chegou em 1922, na despresível América Latrina o finado comunismo só está dando as caras no século XXI.
Outro dia assisti o comecinho do programa político do tal de PC do B, onde eles se dizem do "Partido do Çocialismo"...
E ainda por cima vamos ter que aturar a Giga Mocréia em campaanha eleitoral...
Vulgária, o país que não saiu do papel.
Vulgária, o país do "é assim mesmo".
Vulgária, o país curupira.
A grande culpada desse retrocesso é a classe média esquerdóide que colocou no poder a sindicalhada aproveitadora e que está fazendo de tudo pra não largar o botim.

Alberto del Castillo disse...

Concordo com o Schnellmann, viva o retorno do Bob's Blog!
Lembremos que assim como o Chopp, a enxurrada é sempre a penúltima.As sobras de pedras e barrancos continuam posicionadas, ao menos na Av. Niemeyer,para na primeira oportunidade voltarem a interromper o trânsito. Se nada fizerem certamente seremos surpreendidos por novos "exageros da natureza". O engarrafamento também foi uma surpresa, ninguém sabia a quantidade dos onibus que transportariam os fieis.
Chega de surpresas, vamos trabalhar e planejar para evitar estas catástrofes plenamente previsíveis.

EU PENSO ASSIM disse...

Será que o Ministro HAGE da Controladoria da União sabe disso? O Serra , assim que tomar posse vazi ter de mandar o Presidente da BRASILPREV abrir a caixa preta.