sexta-feira, 30 de abril de 2010

Coincidências

Um criador de galinhas vai ao bar, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe.A mulher comenta:
- Que tal isso? Também pedi uma taça de champanhe.
– Que coincidência! - diz o fazendeiro; hoje é um dia especial para mim.
- Eu estou celebrando.Hoje é um dia muito especial para mim também! Eu também estou celebrando
- Que coincidência! - diz o fazendeiro.
Quando eles ‘batem’ as taças, ele complementa:
- O que você está celebrando?
– Eu e meu marido vínhamos tentando ter um filho e hoje o meu ginecologista me disse que estou grávida.
– Que coincidência! - diz o homem. Sou criador de galinhas e por vários anos as minhas galinhas não eram férteis. Mas hoje elas estão pondo ovos fertilizados.
– Isto é ótimo!!! - diz a mulher.
- Como suas galinhas ficaram férteis?
– Eu usei um galo diferente - diz ele.
A mulher sorri, brinda novamente e diz:- Mas que coincidência!!!

Um comentário:

AAreal disse...

Toda galinha é igual.